A derrota para o São Paulo, por 3 a 1, neste domingo, foi a gota d'água para a diretoria do Figueirense. Após perder no Morumbi, os dirigentes do time catarinense se reuniram com o treinador Mário Sérgio e decidiram pela rescisão contratual do técnico.
Com a saída de Mário Sérgio, o Figueirense fica sem treinador restando apenas três rodadas para o fim do Brasileirão. O time é o vice-lanterna da competição, com 35 pontos, e aparece a cinco do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A equipe catarinense ainda enfrenta Náutico, Botafogo e Internacional.
O técnico Mário Sérgio comandou o time de Florianópolis em dez oportunidades pelo Brasileirão. Foram cinco derrotas, quatro empates, e apenas uma vitória. O treinador foi o quarto no comando do Figueirense desde o início da competição. O time iniciou com Alexandre Gallo. Depois ainda vieram Guilherme Macuglia e Paulo César Gusmão.
Esta foi a segunda passagem de Mário Sérgio pelo Figueirense. Em 2007, o treinador levou o clube à inédita final da Copa do Brasil, em que perdeu o título para o Fluminense. A diretoria do clube catarinense prometeu anunciar o nome do novo treinador ainda nesta segunda-feira.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião