O presidente da CBF, Ricardo Teixeira , voltou a garantir a permanência de Mano Menezes à frente da seleção brasileira nesta quarta-feira (10), logo depois da derrota para a Alemanha, por 3 a 2, em Stuttgart. O dirigente já havia feito o mesmo após a queda do Brasil nas quartas de final da Copa América.
Teixeira voltou a manifestar sua confiança ao ter uma conversa com o treinador ao fim do amistoso. O presidente teria reiterado a Mano seu objetivo de renovar o grupo, visando à preparação do time para a Copa do Mundo do Brasil, em 2014.
"Prefiro a realidade, ainda que dura, à ilusão de vitórias sem consistência e que possam se traduzir em perdas ainda maiores no futuro. O trabalho segue com toda a confiança da CBF", declarou Teixeira.
O presidente da CBF reforçou que continuará buscando adversários de expressão para disputar amistosos com a seleção. Até o final deste ano, o Brasil enfrentará Argentina, por duas vezes, México Itália e a atual campeã mundial Espanha.
Confirmado no comando da seleção, Mano dará sequência a sua missão de renovar o grupo brasileiro no Mundial Sub-20, disputado na Colômbia. Se o time brasileiro vencer a Arábia Saudita nesta quarta-feira e avançar às quartas de final, o treinador da seleção principal viajará para a Colômbia na quinta para acompanhar os jogos do Brasil na competição.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião