![Após derrota, Teixeira garante Mano Menezes na seleção Mano comanda o Brasil na derrota para Alemanha: treinador voltou a receber o apoio do presidente da CBF | Mowa Press](https://media.gazetadopovo.com.br/2011/08/fadf79217d9b1e5660f59c869c5bad4a-gpLarge.jpg)
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira , voltou a garantir a permanência de Mano Menezes à frente da seleção brasileira nesta quarta-feira (10), logo depois da derrota para a Alemanha, por 3 a 2, em Stuttgart. O dirigente já havia feito o mesmo após a queda do Brasil nas quartas de final da Copa América.
Teixeira voltou a manifestar sua confiança ao ter uma conversa com o treinador ao fim do amistoso. O presidente teria reiterado a Mano seu objetivo de renovar o grupo, visando à preparação do time para a Copa do Mundo do Brasil, em 2014.
"Prefiro a realidade, ainda que dura, à ilusão de vitórias sem consistência e que possam se traduzir em perdas ainda maiores no futuro. O trabalho segue com toda a confiança da CBF", declarou Teixeira.
O presidente da CBF reforçou que continuará buscando adversários de expressão para disputar amistosos com a seleção. Até o final deste ano, o Brasil enfrentará Argentina, por duas vezes, México Itália e a atual campeã mundial Espanha.
Confirmado no comando da seleção, Mano dará sequência a sua missão de renovar o grupo brasileiro no Mundial Sub-20, disputado na Colômbia. Se o time brasileiro vencer a Arábia Saudita nesta quarta-feira e avançar às quartas de final, o treinador da seleção principal viajará para a Colômbia na quinta para acompanhar os jogos do Brasil na competição.
Deixe sua opinião