A vitória contra o brasileiro Thomaz Bellucci não foi das mais difíceis, mas Andy Roddick perdeu a cabeça em alguns momentos em Melbourne. Irritado com algumas marcações no fim da partida, o americano discutiu com o juiz e saiu de quadra sem esconder o nervosismo. Depois do jogo, no entanto, ele assumiu estar "mais errado do que certo" em suas colocações.
Quando o americano sacava para encerrar a partida, com 40/15, o árbitro indicou bola fora de Bellucci, que desafiou, com razão. Em seguida, em um ace de Roddick, o brasileiro voltou a desafiar e, de novo, estava certo, para irritação do rival, que não poupou os palavrões. Depois de fechar o jogo, ele foi até o juiz e discutiu, mas viu depois que estava errado.
"Não era um ponto vencedor, e esta era a base do meu argumento. Eu estava mais errado do que pensei em quadra hoje. Mas foi muito perto. Desperdiçar um match point àquela altura na partida é complicado. Foi muito mais perto do que pensei quando a bola veio. Mas não valeu a briga. Não valia a pena brigar àquela altura. Quando acabou, eu estava muito curioso para ouvir os motivos daquela decisão".
O tenista, no entanto, defendeu sua briga por pontos quando acha estar certo. "Eu não faço isso por entretenimento. Eu faço isso porque realmente acredito no que eu acho. Não é somente em quadra. Eu penso que se acredito suficientemente em alguma coisa, eu fico até sem palavras. Isto provavelmente nos leva a problemas na infância, o que seria uma conversa longa", disse.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião