O zagueiro Marcão já está de volta a Porto Alegre, após ter sido flagrado no exame antidoping pelo uso da substância finasterida, proibida por mascarar efeito de anabolizantes. O jogador do Internacional estava em Curitiba, colhendo provas para o seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD), segundo informações da Rádio Gaúcha e do Jornal Zero Hora.
As informações farão parte do documento que a direção colorada vai encaminhar, na próxima sexta-feira, ao Tribunal. O procedimento é encarado pelo vice jurídico, Luiz Antonio Lopes, como uma "formalidade, mas também uma chance" de evitar o julgamento do jogador.
De volta a Porto Alegre, Marcão retorna aos treinamentos já nesta terça-feira, mas fica de fora do jogo contra o Atlético-PR, no próximo sábado, por estar suspenso preventivamente.
Para o duelo contra os paranaenses, Abel deverá ter à sua disposição o lateral Ceará, que sentiu dores no último jogo, contra o Botafogo. Quem também está recuperado é o volante Edinho. Já Magrão e Christian lutam por vaga no time titular.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião