O Paraná Clube pressionou, criou as chances, porém, mais uma vez, não conseguiu vencer na Série B. Para o técnico Roberto Cavalo, o Tricolor merecia mais que o empate diante do Juventude. Segundo o treinador estreante, não faltou empenho do time para isso. "Criamos as chances no primeiro tempo não fizemos. O time jogou bem, não faltou luta, não faltou dignidade, mas faltou gol", disse.
Para a falta de gols, Cavalo explicou que, em parte, foi culpa da noite pouco inspirada dos atacantes paranistas. Dentre eles Bebeto, escolhido por ele antes da partida, mesmo sem estar nas condições físicas e técnicas ideais. "O Bebeto é um atleta que já jogou comigo em três clubes, mas não está num bom momento. Eu hoje, não vou dizer que me arrependo da escalação, mas eu preciso rever essa situação. É hoje também não era o dia do Wellington", enfatizou.
Por causa do rendimento pouco convincente de Bebeto, o treinador já anunciou de antemão que mudanças no ataque serão processadas já diante do Ceará no próximo sábado. "Vamos procurar mexer na equipe. Já adianto que vamos ter mudança no ataque. O Bebeto vai ter de se preparar melhor primeiro", explicou, sem dizer quem será o seu substituto.
O técnico reprovou a postura do meia Davi, que foi tirar satisfação com alguns torcedores que protestavam no alambrado na Vila Capanema. "Tem de ter um respeito pelo torcedor, mas já digo que e ele se arrependeu e depois vamos conversar com ele", finalizou.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião