A convite de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, o prefeito Beto Richa foi ontem ao Rio de Janeiro falar sobre a candidatura de Curitiba a uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014 - o mesmo fez os prefeitos de Porto Alegre, Belo Horizonte.
"Nossos preparativos foram bem planejados, apresentamos um projeto muito consistente. A parceria entre todos os envolvidos prefeitura, governo do estado, clube (Atlético) e outras instituições funcionou perfeitamente e estamos confiantes na escolha de Curitiba", disse Richa, segundo a assessoria de imprensa, durante o encontro de 40 minutos.
O anúncio das cidades será feito pela Fifa no próximo dia 31, no congresso da entidade, nas Bahamas.
Richa teria dito a Teixeira que, caso Curitiba seja selecionada, a cidade enviará um grupo técnico à Copa das Confederações, de 14 a 28 de junho, na África do Sul, para estudar como o país se preparou para esta competição e para a Copa do Mundo de 2010.
O prefeito saiu da reunião na CBF confiante. "Vamos nos preparar para receber esta decisão da Fifa. Estamos otimistas e vamos organizar um evento no Parque Barigui para torcer pela confirmação de Curitiba na Copa", afirmou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião