Pelo segundo dia consecutivo, Tiger Woods recebe más notícias de seus patrocinadores. Depois da multinacional "Gillette" divulgar que vai limitar a participação do golfista em seus comerciais, a firma de consultoria em administração, "Accenture", cortou totalmente o patrocínio ao americano, afirmando que ele não representa mais uma "boa imagem", após os escândalos de infidelidade.
"Pelos últimos seis anos, Accenture e Tiger Woods tiveram um acordo de patrocínio de muito sucesso e suas conquistas no golfe foram uma metáfora poderosa para o marketing da nossa empresa. No entanto, dadas as circunstâncias das últimas duas semanas, depois de uma análise cuidadosa, a companhia decidiu que ele não tem mais uma boa imagem para nos representar", disse a empresa através de um comunicado à imprensa.
A decisão das duas grandes empresas acontece duas semanas após a ocorrência de um acidente de carro de Woods, perto de sua casa na Flórida, que desencadeou uma série de notícias sobre casos extraconjugais, que chegariam a um total de 12 mulheres, além de sua esposa, a modelo sueca Elin Nordegren.
Na última terça-feira (8), o isotônico Gatorade desvinculou sua imagem à do golfista e a firma de consultoria Accenture retirou de seu site a foto de Tiger Woods.
A companhia de telecomunicações AT&T apoia a decisão do golfista, mas divulgou nota afirmando estar "avaliando" sua relação contratual.
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