Um pedido de desculpas público não se fez necessário, mas, depois de considerar normal a dura que deu em Maicosuel no calor da decisão, Juan fez questão de deixar para trás qualquer rusga que possa ter ficado do episódio e se mostrar solidário ao botafoguense. Com uma lesão na coxa, o meia não entrará em campo no segundo jogo da final entre Flamengo e Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã.
O lateral-esquerdo não escondeu que o desfalque do rival é positivo para o Flamengo. Entretanto, desejou uma recuperação rápida e rasgou elogios a Maicosuel.
"É o melhor jogador do campeonato, tem um entrosamento muito grande com os outros jogadores e é importante. Mas torço para que ele tenha uma recuperação boa e rápida. Sei como é ficar machucado, ficar parado. É chato". saiba mais
Juan lembrou do encontro que teve com o camisa 10 do Glorioso no programa "Arena Sportv" há duas semanas e pediu para que a relação entre os dois não fique abalada.
"Há duas semanas conversamos em um programa de televisão e foi tranquilo. Ele é gente boa, espero que não guarde mágoa como eu não guardo dele. O que acontece morre dentro de campo".
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas