O atacante Alexandre Pato se apresentou nesta quinta-feira (24) ao técnico Mano Menezes em Londres e, como esperado, foi cortado do grupo da seleção brasileira que vai enfrentar a Escócia em amistoso marcado para o domingo, no Emirates Stadium, por conta de uma lesão sofrida no Milan.
Alexandre Pato foi examinado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, que confirmou a entorse no tornozelo esquerdo do jogador, o que impede a participação do atacante no amistoso do fim de semana. Assim, ele conversou com Mano Menezes e foi liberado para voltar à Itália e se reapresentar ao seu clube.
Prevendo que não poderia contar com Alexandre Pato, Mano Menezes convocou o atacante Leandro Damião, destaque do Internacional neste início de ano, para o amistoso com a Escócia. O atacante do Milan precisou ser substituído durante o jogo contra o Palermo, no sábado (18), devido a uma contusão no tornozelo esquerdo.
A expectativa do departamento médico do Milan é de que Alexandre Pato fique dez dias afastado dos gramados por conta da lesão, o que permitiria a sua escalação no clássico contra a Internazionale, no dia 2 de abril. Agora sem o atacante do Milan Mano Menezes conta com Jonas, do Valencia, Leandro Damião, Nilmar, do Villarreal, e Neymar, do Santos, para escalar o setor ofensivo da seleção.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião