Os jogadores do Coritiba ficaram em casa nesta segunda-feira para tentar colocar a cabeça no lugar, após a goleada por 4 a 1 para o São Paulo no Couto Pereira. A reapresentação do elenco será nesta terça no CT da Graciosa, quando Cuca começa a montar a equipe que recebe o líder do Brasileiro, domingo na 26ª rodada.
Para enfrentar o Fluminense, o Coritiba não terá o volante Márcio Egídio que continua no departamento médico e Marquinhos, que após a cirurgia no joelho direito fica em tratamento fisioterápico. Esses são os únicos jogadores no DM e que desfalcam o Alviverde. Quanto a cartão amarelo, o Coxa também não tem nenhuma perda para enfrentar o tricolor carioca.
Renaldo
O jogador contratado para acabar com o problema de falta de gols, no ataque Alviverde, continua devendo para a torcida. Renaldo em seis partidas marcou dois gols e ainda perdeu um pênalti contra o São Paulo.
O jogador que tinha a fama de nunca ter perdido uma penalidade máxima, já desperdiçou três cobranças neste Brasileiro. Duas quando era jogador do Paraná e agora no Coritiba, contra o São Paulo.
Sobre a falha na cobrança neste domingo, Renaldo se diz envergonhado. "Não sou o primeiro a errar um pênalti no futebol. Eu não queria errar, estou envergonhado com isso, mas vou continuar trabalhando para fazer gols", desabafou Renaldo.
Promoção Nescau
A partida contra o Fluminense, domingo às 18h10 no Couto Pereira, será a última dos cinco jogos que o Coritiba vendeu para a multinacional Nestlé. Com isso, os ingressos serão trocados por latas de Nescau de 400g.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião