Após ter problemas com o carro no treino de sábado, o brasileiro Felipe Massa se mostrou conformado com o oitavo lugar de ontem no GP de Cingapura, que faz com que praticamente dê adeus à disputa do título. Ele é o sexto colocado geral, com 128 pontos, distante do líder Mark Webber, que soma 202.
Como largou em último, o piloto da Ferrari chegou a apostar em uma estratégia diferente, com apenas uma parada no início da corrida. No entanto, não conseguiu galgar posições rapidamente e acabou chegando em 10º lugar uma punição a Adrian Sutil e Nico Hulkenberg o deixou em oitavo lugar.
"Foi uma corrida muito difícil para mim depois de tudo o que aconteceu ontem [sábado]. Escolhemos uma estratégia similar à usada por Fernando [Alonso] em Monaco, esperando por um carro de segurança na pista. Mas, infelizmente, ele entrou muito cedo", lamentou Massa. "Não consegui fazer as ultrapassagens e acabei ficando preso atrás de Sutil e Hulkenberg", completou.
Rubens Barrichello teve problemas com o freio de sua Williams, mas mesmo assim celebrou a sexta colocação. Lucas di Grassi chegou em 15.º e Bruno Senna foi o único que não conseguiu terminar a prova. Ele abandonou o GP após se envolver em um acidente.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião