Fernando Alonso vai largar na pole position do GP da Hungria. O espanhol superou o companheiro Lewis Hamilton na última volta do treino, após se atrasar nos boxes e impedir o líder do campeonato de abrir uma volta rápida.
Ferrari erra e Massa larga em 14º
Felipe Massa vai largar apenas na 14ª posição na corrida deste domingo. O brasileiro errou em sua primeira volta rápida na segunda parte do treino e não conseguiu tempo. Quando ele voltou aos boxes, a Ferrari não estava preparada para devolvê-lo à pista. Então, a equipe o liberou, mas sem combustível. O carro parou ainda no pit lane e foi empurrado pelos mecânicos de volta aos boxes.
Massa voltou a pista, mas com os pneus frios. Com um carro muito instável, com várias saídas de frente, o brasileiro marcou apenas 1m21s021 e ficou muito longe da superpole. A Ferrari disse que houve um erro de comunicação entre o piloto e os boxes na segunda tentativa volta de fazer uma volta rápida.
A Honda, mais uma vez, decepcionou. Em quase todas as corridas deste ano, a equipe japonesa foi eliminada na segunda parte do treino. Na Hungria, Jenson Button e Rubens Barrichello sequer passaram do primeiro corte. O inglês vai largar na 17ª posição e o brasileiro sai em 18º.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas