Os problemas não param na Ilha do Retiro. Depois da saída do técnico Nelsinho Baptista, o Sport agora não contará com um de seus principais jogadores no confronto com o Botafogo, neste sábado. Apontado como um dos pivôs da demissão do treinador, o meia Paulo Baier pediu para ser afastado do grupo temporariamente.

CARREGANDO :)

Nelsinho e Paulo Baier discutiram na noite da última quarta-feira. O técnico pediu mais empenho do meia, que disse ter se sentido humilhado por ter sido cobrado na frente dos companheiros. De acordo com o jogador, ele nunca havia sido tratado daquela forma.

"O Paulo Baier não saiu do clube. Eu conversei com ele, que disse estar se sentindo desconfortável com toda a situação. O Nelsinho em nenhum minuto cita ele como motivo para a saída e ele está se sentindo um bode expiatório. Passou a imagem para a torcida de que ele está errado. Ele continua no clube, mas pediu para não viajar, para não treinar e vai conversar com o empresário dele", contou o presidente Silvio Guimarães, por telefone.

Publicidade

A preocupação do meia com a imagem que ficou com a torcida se justifica. Alguns torcedores estavam presentes na coletiva em que Nelsinho Baptista confirmou sua demissão. Quando souberam o motivo da discussão, passaram a protestar contra Baier.

O jogador segue no elenco do Sport no momento, mas não está descartada uma negociação. Recentemente, o Goiás demonstrou interesse em contar mais uma vez com o futebol do meia.

"Agora a gente vai ver o melhor para o clube e para ele. Ele é um patrimônio do clube", completou Silvio Guimarães.