Depois da derrota para o Vitória por 1 a 0 no último sábado (11), o torcedor do Paraná não aceitou os inúmeros pedidos de desculpas da diretoria e cobrou a contratação de reforços. Aos gritos de “queremos jogador”, o time deixou o gramado da Vila Capanema.
A falta de uma referência de criação no meio de campo foi o fator decisivo para o revés da equipe da casa.
O diretor de futebol do clube, Durval de Lara Ribeiro, o Vavá, fez questão de agradecer aos quase 9 mil paranistas que compareceram ao estádio, mas reconheceu as dificuldades na intermediária tricolor. “A criação do Paraná está com problemas”, assume Vavá.
Para ele, é difícil lidar com a concorrência. “Alguns jogadores que estávamos mirando, perdemos para o mercado de fora”, revela.
Desde o início do Campeonato Brasileiro, o Paraná promoveu 17 contratações. Os reforços foram criticados pelo técnico recém demitido Nedo Xavier e o novo comandante, Fernando Diniz, já deixou claro que o time precisa encontrar outras peças.
Vavá admitiu que nem todas as contratações deram certo, mas manteve o discurso de ajuste financeiro. “A gente não pode dar um passo maior que a perna”, disse o diretor de futebol.
Para suprir o pedido dos torcedores, o diretor de futebol prevê novas mudanças. “Talvez tenhamos que enxugar alguma coisa para contratar um jogador que corresponda às expectativas”, finalizou.
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião