Após nove dias no Rio de Janeiro, o atacante Adriano se reapresentou ontem, ao Atlético, para retomar sua preparação no clube. O Imperador desceu no Aeroporto Afonso Pena no início da tarde e imediatamente seguiu para o CT do Caju, onde posou sorridente ao lado do presidente Mario Celso Petraglia e dos vices Luiz Salim Emed e Dionísio Banaszewski. A assessoria de imprensa do jogador negou qualquer avanço na negociação de contrato com o Furacão, mas, segundo o canal SporTV, foram tratados alguns detalhes do acerto.
Adriano treina no CT do Caju desde dezembro. Pelo acordo com o clube, o Imperador teria até 90 dias para adquirir forma física e assinar contrato. A rápida evolução fez com que já nos primeiros dias de janeiro fosse cogitada a assinatura, que acabou não se confirmando.
O atacante viajou para o Rio terça-feira da semana passada, de folga. Batizou sua filha e, ao contrário dos demais jogadores, não se reapresentou na quinta-feira. No período em que esteve na capital fluminense, Adriano foi fotografado em um show do grupo de rap Racionais Mcs e recebeu amigos para uma festa na sua casa. Essa semana, visivelmente mais magro, posou para foto em uma churrascaria com o promoter David Brazil.
Na semana passada, em entrevista à Rádio CAP, Petraglia definiu Adriano como "bom menino, alma pura e frágil emocionalmente" e demonstrou total confiança no jogador. "Acredito que tem momento de maior força, de recaída e estamos passando por um momento assim. Mas estamos ajudando para o Adriano dar a volta por cima. Ele tem tudo para voltar a ser um grande jogador", afirmou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião