• Carregando...

O jogador da noite para o Paraná Clube fez sua estreia com a camisa tricolor nesta quarta-feira (15). Depois de disputar o Paranaense pelo Iguaçu, ele voltou ao tricolor (estava emprestado) e retomou os treinamentos. Chamado às pressas para compor a delegação que foi a Fortaleza, ele entrou no segundo tempo e "ganhou" o jogo para os paranaenses. Apesar da derrota por 2 a 1, o gol marcado por Danielzinho foi muito comemorado pelos paranistas.

"Agradeço a Deus, depois à comissão técnica que confiou em mim, à diretoria e aos jogadores. Não foi um resultado que esperávamos, mas temos condições de reverter em Curitiba. Poderíamos ter sido eliminados, mas não aconteceu. Vamos trabalhar muito para reverter", disse o jogador.

Mostrando personalidade, Danielzinho minimizou o fato de nem ter sido apresentado como reforço do time antes da sua estreia. "As vezes nem precisava de apresentação mesmo. A verdadeira apresentação de um jogador é no campo. Agradeço a quem confiou no meu trabalho. Pude ajudar a equipe. Confiamos no nosso trabalho".

Danielzinho exaltou seu feito (o gol que diminuiu o vantagem do Fortaleza). "Eu fiquei no banco de reservas esperando uma chance. Entrei com muita determinação e acho que o gol que eu fiz pode ser o gol da classificação lá em Curitiba".

Ainda sem saber qual será o seu futuro no Paraná, o jogador deixa a situação contratual com a diretoria e promete dedicação em campo. "Independente se eu jogar 5 ou 10 minutos, no banco ou como titular. Vontade e determinação não vão faltar. Vou aproveitar todas as chances que eu tiver, sempre com respeito aos meus companheiros. Eu deixo isso de contrato com a diretoria. Meu objetivo é ajudar o time sempre".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]