O atacante Lima, 28 anos, fechou ontem sua "trinca" nos clubes da capital paranaense. Depois de passar pelo Coritiba, no início de carreira, e pelo Atlético, time com o qual foi vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2005, o jogador fechou contrato com o Paraná até o fim da temporada.
"Acertamos com o Lima, que vai ficar na Vila Capanema até o fim do ano", anunciou o diretor de futebol Guto de Mello. "Ele está com muita vontade de jogar. Vinha treinando, está bem fisicamente. O que a torcida espera e o que nós também esperamos é que ele tenha o mesmo sucesso aqui", seguiu Mello, sobre as passagens do avante nas duas outras equipes da capital.
Sem clube desde que deixou o Bahia, em maio, o "Falso Lento" também defendeu Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Botafogo, São Caetano e Figueirense, além de Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Sporting Braga, de Portugal.
Escalação
O zagueiro Irineu está liberado para enfrentar o Duque de Caxias, terça-feira, no Durival Britto. Ontem, o atleta foi absolvido por unanimidade no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão diante do São Caetano, no dia 24 de agosto. Além da absolvição, Irineu também voltou a treinar, já recuperado de uma lesão na virilha.
Entretanto, o técnico Marcelo Oliveira terá quatro desfalques por causa de vetos do departamento médico. O zagueiro Alessandro Lopes já está recuperado de uma lesão muscular na coxa, mas fará trabalho específico para retomar a forma física. O volante Diogo segue tratando um problema no joelho, sem previsão de retorno. O meia Wanderson deve ficar fora por mais duas semanas por causa de uma lesão muscular na coxa. Fechando a lista, o atacante Rodrigo Pimpão, que se recupera de uma contratura muscular na coxa, deve ser liberado apenas para a partida de sexta-feira contra o Vila Nova, em Goiânia.
Deixe sua opinião