Chicago Bulls e Boston Celtics fizeram, na terça-feira, mais um capítulo do épico duelo entre as duas franquias nos playoffs da NBA. O Celtics fez valer o mando de quadra e venceu por 106 a 104, na prorrogação o jogo anterior, vencido pelo Bulls, teve dois tempos extras. Paul Pierce (na foto, à esquerda, com Joakin Noah, do Bulls, e Kendrik Perkins) fez a cesta decisiva, a 3,4 segundos do fim. O Chicago ainda desperdiçou dois lances livres. O Boston lidera a série por 3 a 2.
Na Flórida, o Orlando Magic assumiu pela primeira vez a liderança da série ao bater o Philadelphia 76ers, por 91 a 78. O destaque foi Dwight Howard, com 24 pontos e 24 rebotes. O Magic vence a disputa por 3 a 2.
No Oeste, o Dallas Mavericks fechou em 4 a 1 o confronto com o San Antonio Spurs, ao vencer por 106 a 93, fora de casa. O alemão Dirk Nowitzki foi mais uma vez decisivo para o time de Dallas, com 31 pontos e 9 rebotes. No outro jogo, o Portland Trail Blazers fez 88 a 77 no Houston Rockets, que vence a série por 3 a 2.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast