A viagem de John Terry a Dubai foi mesmo muito proveitosa. Além de encontrar a esposa Toni e receber o perdão por sua traição, o zagueiro do Chelsea pôde ainda se divertir a valer. Nesta segunda-feira, ele deixou os Emirados Árabes e voou ao lado da mulher para Londres. Sem antes jogar futebol no meio da garotada.
Descalço e sem camisa, Terry brincou num campinho um tanto careca. Cercado em sua maioria por adolescentes, o zagueiro teve em campo a companhia até de Andy Crick, que foi enviado a Dubai pelo tabloide "The Sun" para seguir cada passo do zagueiro.
Na volta a Londres, Terry desembarcou de mãos dadas com Toni, sorrindo e deixando claro para todos que de fato foi perdoado por conta da traição amplamente divulgada pela imprensa inglesa.
O escândalo envolvendo Terry eclodiu há pouco mais de duas semanas. O jogador teve um caso com Vanessa Perroncel, ex-mulher de Wayne Bridge, lateral do Manchester City e da seleção inglesa. Por conta da polêmica, Terry perdeu o posto de capitão do English Team.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião