Dirigentes de Milan e Real Madrid se reuniram nesta segunda-feira na Espanha para acertar a transferência de Kaká, e segundo os dois prinicipais jornais esportivos de Madri ("As" e "Marca"), o negócio foi fechado. Após a reunião de dirigentes, o Chelsea fez uma proposta para Kaká. Segundo a imprensa inglesa, a investida dos azuis deve atrasar o acerto final com o Real, mas a tendência é de que o brasileiro feche mesmo com a equipe merengue.
A imprensa italiana ainda não dá como certo o negócio, embora admita que as chances de acerto são grandes. Silvio Berlusconi, dono do Milan, negou que o martelo tenha sido batido. O cartola lembrou que quem dá a palavra final nos negócios do rossonero é ele.
"Ainda não falei com Adriano Galliani (vice-presidente do Milan, que participou da reunião na Espanha junto com o pai de Kaká e o presidente do Real, Florentino Pérez) ou Leonardo (novo técnico do Milan"), disse Berlusconi.
Diogo Kotscho, assessor de imprensa de Kaká, está em Teresópolis acompanhando os treinamentos do craque com a seleção brasileira e confirmou a negociação com o clube espanhol. Kotscho, entretanto, não revelou se a transferência já está fechada.
Ainda segundo o "Marca", Kaká deve ser apresentado na próxima semana. A informação é estranha, uma vez que, após os jogos pelas eliminatórias, o craque viaja diretamente para a África do Sul, onde vai jogar a Copa das Confederações com o Brasil.
Chelsea dá última cartada
Após o fim da reunião, com quase tudo acertado, o Chelsea, que agora tem Carlo Ancelotti, ex-Milan, como treinador, fez uma proposta pelo jogador. A cartada do clube inglês deve adiar o anúncio oficial de qualquer acordo com o Real.
Segundo o jornal inglês "The Guardian", entretanto, a tendência é de que Kaká acerte mesmo com o Real.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião