Dirigentes de Milan e Real Madrid se reuniram nesta segunda-feira na Espanha para acertar a transferência de Kaká, e segundo os dois prinicipais jornais esportivos de Madri ("As" e "Marca"), o negócio foi fechado. Após a reunião de dirigentes, o Chelsea fez uma proposta para Kaká. Segundo a imprensa inglesa, a investida dos azuis deve atrasar o acerto final com o Real, mas a tendência é de que o brasileiro feche mesmo com a equipe merengue.

CARREGANDO :)

A imprensa italiana ainda não dá como certo o negócio, embora admita que as chances de acerto são grandes. Silvio Berlusconi, dono do Milan, negou que o martelo tenha sido batido. O cartola lembrou que quem dá a palavra final nos negócios do rossonero é ele.

"Ainda não falei com Adriano Galliani (vice-presidente do Milan, que participou da reunião na Espanha junto com o pai de Kaká e o presidente do Real, Florentino Pérez) ou Leonardo (novo técnico do Milan"), disse Berlusconi.

Publicidade

Diogo Kotscho, assessor de imprensa de Kaká, está em Teresópolis acompanhando os treinamentos do craque com a seleção brasileira e confirmou a negociação com o clube espanhol. Kotscho, entretanto, não revelou se a transferência já está fechada.

Ainda segundo o "Marca", Kaká deve ser apresentado na próxima semana. A informação é estranha, uma vez que, após os jogos pelas eliminatórias, o craque viaja diretamente para a África do Sul, onde vai jogar a Copa das Confederações com o Brasil.

Chelsea dá última cartada

Após o fim da reunião, com quase tudo acertado, o Chelsea, que agora tem Carlo Ancelotti, ex-Milan, como treinador, fez uma proposta pelo jogador. A cartada do clube inglês deve adiar o anúncio oficial de qualquer acordo com o Real.

Segundo o jornal inglês "The Guardian", entretanto, a tendência é de que Kaká acerte mesmo com o Real.

Publicidade