• Carregando...

Uma derrota na estreia não estava nos planos do técnico holandês Bert van Marwijk. Preocupado com o revés diante da Dinamarca, o elo mais fraco do chamado "Grupo da Morte" da Eurocopa, o treinador condicionou a classificação da Holanda para a fase do mata-mata a uma vitória sobre a poderosa Alemanha.

"Ainda podemos fazer bastante. Me recuso a jogar a toalha. Mas temos que derrotar a Alemanha. Não será fácil, mas agora o objetivo é este e todos sabem disso", afirmou Van Marwijk, se referindo ao adversário da próxima rodada, no dia 13.

Para o treinador, a Holanda foi superior à Dinamarca durante todo o jogo, mas vacilou ao desperdiçar seguidas chances de gol. "Fomos determinados e melhores que os nossos adversários, mas é claro que temos que marcar gols, pois faz parte do jogo", lamentou.

"Jogamos ao máximo das nossas capacidades. Os jogadores queriam muito aproveitar as oportunidades de que dispusemos, mas a bola não quis entrar", comentou, sem apontar culpados. Até Robin van Persie, que perdeu pelo menos duas grandes chances, foi poupado pelo técnico. "Não sei [o que se passou], mas não foi só van Persie. Houve quatro, cinco ou seis jogadores que tiveram várias oportunidades".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]