ENQUETE: Qual o fato mais marcante do Paraná Clube em 2009?

CARREGANDO :)

A diretoria do Paraná Clube deve entrar em recesso a partir desta sexta-feira. Com a contratação de sete reforços – goleiro Juninho, lateral-direito Jefferson, zagueiros Diego Correia e Irineu, volante Emanoel e meias-atacantes Douglas e Márcio Diogo –, o Tricolor já se considera próxima de fechar o elenco para a temporada 2010. A lateral-esquerda é a última posição ainda desfalcada no grupo paranista, e os dirigentes trabalham para a chegada de um atleta para o setor.

Publicidade

ENQUETE: Qual o fato mais marcante do Paraná Clube em 2009?

"Falta um reforço para esta posição. Não posso prometer nada, acho que para amanhã (sexta-feira) nós não deveremos ter esse nome contratado. A nossa ideia continua sendo encerrar os trabalhos deste ano amanhã, porém eu garanto que para a apresentação do elenco, no dia 4 de janeiro, nós teremos um novo lateral-esquerdo", disse o vice-presidente de futebol do Paraná, Aramis Tissot, à Gazeta do Povo.

Desde as saídas de Fabinho e Márcio Goiano o setor está descoberto no elenco tricolor. Além do lateral-esquerdo, a diretoria espera apresentar mais novidades em 2010. De dois a quatro atletas podem ser contratados e apresentados no dia 4 de janeiro. Levando em conta os 13 jogadores com contrato ou com grandes chances de renovar, os sete já contratados até o momento, faltariam justamente mais dois para o grupo ficar com 25 atletas, número considerado ideal pelo técnico Marcelo Oliveira.

A imprensa mineira ventilou nesta quinta-feira a possibilidade do Atlético-MG ceder alguns atletas ao Paraná, como o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Samuel, o meia Tchô e os atacantes Pedro Paulo e Eduardo. Por enquanto, Aramis Tissot não confirma a possibilidade. "Não tem nada atualmente, considero o nosso elenco atual muito bom para o início da temporada", explicou o vice-presidente paranista.