Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pedro Ken apenas assistiu ao jogo contra o Ipatinga e confessa ter sofrido até mais do que a torcida com o dramático desfecho da partida e os quatro pênaltis cobrados até a confirmação da vitória alviverde, por 1 a 0, na sexta-feira.

CARREGANDO :)

"Quem é do grupo fica ainda mais nervoso. Graças a Deus deu tudo certo. Mas foi complicado", comentou o jogador, que retorna ao time contra o Fortaleza hoje. "Este jogo será bem complicado porque eles vêm de duas vitórias consecutivas e estão embalados", acrescentou.

A volta do meia será apenas uma das mudanças da equipe. Gustavo, expulso, e Anderson Lima, com três cartões amarelos, estão suspensos. Anderson, batedor dos pênaltis e principal personagem do jogo de sexta, seguiu com a delegação e pode jogar contra o CRB, no sábado.

Publicidade

Outra baixa é o jogador Veiga. O meia foi cortado da delegação por causa de dores no joelho. A opção do clube é evitar um retorno precoce do atleta aos gramados. Em seu lugar, deve atuar Rodrigo Mancha. O técnico René Simões, entretanto, não antecipou a formação alviverde. (ALM)