O patinador gaúcho Marcel Stümer chegou a Guadalajara nesta segunda-feira (17) após ter tido todo o equipamento roubado no Brasil. Ele afirmou ter deixado o incidente em segundo plano.
"O que aconteceu no Brasil já ficou para trás. Agora meu foco é na competição", disse Stürmer, atual bicampeão da prova.
Na chegada, ele recebeu um nova mala com material de pódio para a Vila Pan-Americana do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para repor o que havia sido roubado. O COB também encomendou uma nova roupa de competição para Stürmer, que chegará somente na véspera da prova dele, que será dia 23.
O patinador recebeu de seu patrocinador um novo par de patins. Ele agora correrá contra o tempo para se acostumar a eles. "Não tenho muito tempo para me adaptar, mas é preciso amaciar os novos patins. Porém, não posso abusar nos treinos para não me machucar. Eu me preparei muito para estar aqui. É claro que fiquei abalado com tudo que aconteceu, mas estou bem. Estou com a cabeça 100% na competição", afirmou.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião