A reação tardia do Paraná Clube na Série B deve tirar o sono de Roberto Cavalo por algum tempo. Após vencer o Guarani, nesta terça-feira, pelas contas do treinador, principalmente dois tropeços em casa ajudaram a afastar o Tricolor da briga por uma das quatro vagas na elite do ano que vem. "Eu queria que as duas partidas, contra o Juventude e Figueirense, acontecessem novamente, pois perdemos pontos que poderiam deixar a equipe brigando pela primeira divisão do futebol brasileiro", comentou o treinador, em entrevista coletiva após a partida. O Tricolor foi goleado pelo time catarinense e empatou com os gaúchos na Vila Capanema.
"Nós devíamos uma boa apresentação a nós mesmos. Chegamos para o jogo numa situação difícil, de desconfiança, mas hoje tudo funcionou. Tenho de parabenizar o trabalho feito pelo preparador físico Rodrigo Rezende, ele recuperou o time fisicamente com os trabalhos dessa semana", emendou o treinador.
Depois de elogiar o trio ofensivo formado por Marcelo Toscano, Rafinha e Davi, o técnico já adiantou que pretende mexer o mínimo possível na formação do time para a partida do próximo sábado diante do São Caetano. "Quanto menos a gente mexer no time melhor. Nessa hora é importante manter a base", disse Cavalo, lembrando que o meia Davi, que deixou o jogo cãibras, deve jogar normalmente no sábado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura