Após a classificação do Atlético às quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (20), o técnico Adílson Batista evitou comentários a respeito do Atletiba de domingo(20), que pode decidir o Paranaense 2011. No pouco tempo que falou sobre assunto, o técnico atleticano disse que espera um duelo complicado na Arena.
"Imagino um jogo difícil. Um clássico é sempre um jogo igual. Vamos nos preparar adequadamente, mas agora é hora descansar", disse Adílson, evitando falar sobre qual formação planeja escalar o Rubro-Negro, que precisa vencer para evitar o título antecipado do Coritiba dentro da Arena.
"Atletiba é sexta-feira [quando o treinador voltará a falar com a imprensa no último treino antes do clássico]. Sexta-feira eu vou falar no assunto", garantiu o treinador, encurtando a conversa sobre o Atletiba.
Sobre o rendimento do time na partida contra o Bahia, o treinador saiu satisfeito com o rendimento do time, mas salientou que ainda precisa melhorar. "Estamos buscando, mas essa vitória é deles [jogadores]. Precisamos conversar bastante e fazer ajustes. Mas já melhorou", afirmou o técnico.
A Gazeta do Povo acompanha o clássico Atletiba em tempo real, domingo (24), às 16h. A Rádio 98 FM transmite ao vivo.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”