Pelé, 78 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (8) do Hospital Americano, em Neuilly sur Seine (a oeste de Paris). O ex-jogador estava internado desde a última quarta-feira (3) por causa de uma infecção urinária.
Ele deu entrada no hospital após se sentir mal horas depois de um evento promocional em um hotel parisiense com o atacante francês Kylian Mbappé. Foi constatado um quadro de infecção, tratada com antibióticos.
Na sexta (4), Pelé escreveu em uma rede social que os remédios estavam fazendo efeito e que exames haviam mostrado uma melhora em sua condição.
“Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo”, brincou na ocasião o ex-atleta.
>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019
>> TABELA: veja os resultados e o chaveamento completo da Copa do Brasil 2019
Antes de sair do hospital, o Rei do Futebol recebeu nesta segunda-feira (8) a visita do atacante Neymar, 27. O atleta do Paris Saint-Germain, que se recupera de uma lesão no pé direito, postou uma foto do encontro em sua rede social.
“Hoje dá Peixão! Sim ou sim!”, escreveu Neymar, em referência a semifinal do Paulista entre Santos e Corinthians.
Em seis dias de internação, o Hospital Americano, conhecido pela discrição no atendimento a uma clientela abastada de celebridades e figuras políticas, não soltou nenhum boletim sobre o quadro de Pelé.
Por causa da internação, o ex-atacante cancelou sua participação em um evento da Universidade Harvard no qual seria homenageado, no domingo (7).
>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019
>> TABELA: veja todos os jogos do Brasileirão 2019
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista