Felipe Massa, 36 anos, já sabe quando deseja voltar a disputar uma temporada completa no automobilismo. Fora da Fórmula 1 desde o fim da temporada passada, o brasileiro pretende pilotar na Fórmula E em 2018/19.
“Quero continuar correndo, tenho uma ideia de fazer o campeonato da Fórmula E, só que o próximo campeonato, que começa só no final do ano”, afirmou Massa, em entrevista divulgada pela ‘Cimed Racing’. O brasileiro, contudo, não informou por qual equipe iniciaria sua carreira na Fórmula E.
No mês de março, o brasileiro pilotará pela primeira vez desde a aposentadoria da Fórmula 1. No dia 10, Massa participará ao lado de Cacá Bueno da Corrida de Duplas, prova que abre a temporada da Stock Car.
“É uma experiência nova para mim. Eu nunca andei em um carro da Stock Car, será a primeira vez, e vou correr junto com o Cacá Bueno, portanto será um prazer. É incrível correr com um piloto tão experiente nesse tipo de categoria, e que obteve muito sucesso. O Cacá praticamente ganhou tudo na Stock Car e em outras categorias de turismo.”
Fora das pistas, Massa já desempenha o papel de presidente do Conselho Mundial de Kart da FIA (Federação Internacional do Automóvel).
VEJA TAMBÉM:
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia