Lico Kaesemodel começou espremido entre Marcos Gomes e Ricardo Maurício, mas terminou a etapa de abertura da Stock Car, em Interlagos, como o melhor paranaense. Foi o quinto colocado na prova realizada ontem, vencida por Max Wilson, da equipe paranaense Eurofarma RC. O segundo colocado foi Átila Abreu, seguido de Nonô Figueiredo. Mais três pilotos do estado terminaram entre os dez primeiros: Rodrigo Sperafico (sexto), Júlio Campos (oitavo) e Alceu Feldmann (nono). A próxima etapa ocorre dia 11 de abril, em Curitiba.
Joanna de ouro (foto 2)
A nadadora brasileira Joanna Maranhão conquistou sua quarta medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia, ao vencer os 400 m medley. Joanna fez tempo de 4min52s84, recorde da prova na competição. Antes dos 400 m medley, Joanna também levou o ouro nas provas de 400 m livre, 200 m medley e no revezamento 4 x 200 m livre, ao lado de Sarah Correa, Tatiana Lemos e Daynara de Paula.
Pé na terra (foto 3)
Nada de sapatilhas multicoloridas fabricadas com tecnologia avançada. A queniana Margaret Wangari Muriuki pôs os pés no chão para a disputa do 38º Mundial de Atletismo Cross-Country, em Bydgoszcz, na Polônia. Ela terminou em sexto na prova de oito quilômetros, vencida pela sua compatriota, Emily Chebot. Os quenianos venceram também as provas individuais e por equipe no adulto masculino, juvenil masculino e feminino. O Brasil teve cinco representantes, e o melhor foi Gilberto Lopes, 74º com 35min44s.
Paranaense começa a mais de 360 km/h (foto 4)
Cento e sessenta carros abriram o Paranaense de Arrancada 2010 neste fim de semana, na Etapa Militec-1, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. Mais de 15 mil pessoas viram o brilho do paulista Alejandro Sanchez na categoria Drag Top Álcool. Ele foi o piloto mais rápido do evento, tendo percorrido o trecho em 6s330, com velocidade final de 361 km/h. Nas outras categorias os vencedores foram o paranaense Daniel Raniowski (Pro Mod) com 10s757, o paulista Everson de Camargo (Extreme 10,5) com 9s436, o paulista Sérgio Ganga (Força Livre Dianteira) com 8s808 e o paranaense Christiano Pinheiro (Força Livre Traseira) com 10s873. A próxima etapa do Paranaense será no Autódromo de Curitiba nos dias 16, 17 e 18 de abril. Junto com o evento ocorrerá a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, que pela primeira vez terá uma etapa em uma reta de 402 metros.
Bellucci avança (foto 5)
O tenista brasileiro Thomaz Bellucci conseguiu ontem a classificação para as oitavas de final do Masters 1.000 de Miami, nos Estados Unidos, ao derrotar o belga Olivier Rochus por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Agora, o tenista, 32º colocado no ranking mundial, vai enfrentar o espanhol Nicolas Almagro.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião