Acostumada com títulos do Manchester United, a cidade de Manchester viu outra torcida acordar feliz nesta terça-feira: os fãs do Manchester City, que não é campeão inglês desde 1968, foram às ruas comemorar a contratação de Robinho. Uma matéria exibida pela TV local (veja o vídeo) mostrou que os torcedores do time azul acreditam que dois motivos podem fazer a equipe encarar o maior rival de igual para igual: o talento do craque brasileiro e o dinheiro do bilionário árabe Sulaiman al Fahim, novo dono do clube. Contratação de Robinho fez vendas de camisas do clube triplicar na loja oficial. "Nunca vi algo assim na minha vida. Eu acho realmente que agora nós vamos para a cabeça", disse o torcedor Stephen Billing, uma das pessoas que foi ao estádio do City comprar a camisa 10 com o nome de Robinho.
Sulaiman al Fahim promete transformar o Manchester City no clube mais rico do mundo. O árabe afirma ainda que tentará até a contratação de Cristiano Ronaldo, maior ídolo do Manchester United, atual bicampeão inglês e vencedor da última Liga dos Campeões da Uefa.
A contratação de Robinho colocou o City "no centro do mundo esportivo" nesta terça, segundo o canal de TV de Manchester. Vários jornalistas ingleses foram ao estádio do time conversar com torcedores e tentar explicar como será a equipe a partir de agora.
Além da camisa 10 do ex-santista, alguns fãs usavam panos na cabeça, imitando o visual dos árabes.
"Acho que agora voltarei a ver o time vencer campeonatos. Posso trazer meus netos para comprar camisas do Robinho", disse o veterano torcedor Derek Aylett.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião