O Arapongas empatou ontem com o Foz do Iguaçu (1 a 1), no estádio ABC, e se consolidou no topo da tabela da Divisão de Acesso (Série B) do Campeonato Paranaense 2010.
A equipe visitante chegou aos 15 pontos da competição após sete rodadas. Com o empate, a equipe do Foz é a vice líder, com 13. Roma é o terceiro colocado com 12. Duas equipes sobem para a elite estadual em 2011.
Na rodada deste fim de semana, o pior resultado ficou para os torcedores da Portuguesa, que viram seu time se afundar de vez na última colocação, ao sofrer a derrota para o São José (1 a 0).
Foz do Iguaçu e Arapongas fizeram um jogo bem disputado. Os visitantes saíram na frente do placar logo aos 8 minutos com Edson Grilo. O Foz, desfalcado de vários atletas, conseguiu o empate no final do primeiro tempo, com Joel aos 42 minutos.
No segundo tempo a temperatura ferveu no gramado e o Foz foi todo ao ataque tentando a virada de qualquer maneira, chutando a gol com Gilmar e Joel. Ambas tentativas esbarravam no goleiro Danilo que segurou o resultado até o final do jogo com boas defesas. O árbitro Anderson Carlos Gonçalves expulsou Nelsinho após uma cotovelada.
Em Campo Mourão, o time da cidade recebeu o Roma no estádio Municipal Roberto Brezinski e empatou por 2 a 2. Wellington abriu o placar para o time da casa aos 12 minutos do primeiro tempo. O Roma deu a resposta com Warley empatando com um gol de bicicleta. A virada veio no início da segunda etapa com o artilheiro Fábio. Neno deixou tudo igual aos 17.
Fechando a rodada, a Lusinha foi derrotada em casa pelo São José. O único gol da partida foi feito por Josimar.
Na próxima rodada, neste meio de semana, o Arapongas enfrenta o Roma em Apucarana, o Foz joga com a Portuguesa em Londrina e o São José encara o Campo Mourão fora de casa.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião