Um acidente marcou a prova de lançamento de dados do Troféu Brasil, em São Paulo. Uma das árbitras da prova, Lia Moreira Lourenço, foi atingida no pé por um dos dardos arremessados pelos competidores.
O dardo ficou fincado no seu pé esquerdo. A juíza foi atendida ainda no campo e levada para o hospital de ambulância. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Servidor Público Estadual, na Zona Sul de São Paulo, para onde Lia foi levada, ela fraturou o quinto metatarso e foi operada na tarde deste domingo.
Os médicos limparam o ferimento e tiraram pedaços da lança e ela ainda não tem previsão de alta, mas está lúcida e passa bem.
A organização do Troféu Brasil não informou o nome do atleta que lançou o dardo e se limitou a dizer que pertence à equipe BM&F/Caixa.
Lia tem dez anos de experiência como juíza, mas o chefe da equipe de arbitragem da competição, Riciere Desem, responsabilizou a própria árbitra pelo acidente.
- Estava desatenta. Ela foi recolher uns materiais durante o aquecimento e não estava olhando para os atletas - declarou Desem, que acrescentou que os juízes sempre devem ter atenção.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião