Após o empate de 2 a 2 contra o Fluminense, a reclamação atleticana foi relacionada à arbitragem de Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP). O gerente de futebol Ocimar Bolicenho disparou contra a atuação do apitador. "O Atlético não perdeu para o Fluminense, foi para o árbitro. O lance do Guerrón foi escandaloso. Não sei o do Tartá, mas no do Guerrón, o jogador tirou o pé. Não é a primeira vez que o Seneme vem aqui e rouba o Atlético. Vamos mandar DVD e representação contra o árbitro. Já fizemos isso uma vez. É muito difícil jogar contra time categorizado e mais contra o árbitro," disse um exaltado Bolicenho.
O técnico Sérgio Soares considerou a influência do árbitro diretamente responsável pelo resultado. "O jogo, na minha opinião, foi muito disputado. As duas equipes se respeitaram muito e tiveram poucas chances de gol numa disputa acirrada por melhor posição na tabela. Foi um jogo bastante truncado e brigado, com influência absurda da arbitragem, que impediu que saíssemos vencedores do jogo de hoje," afirmou Soares.
Sérgio Soares chegou a reclamar pessoalmente com o árbitro após a partida. "Fui falar com o Seneme que foi pênalti do Guerrón e nem falei do pênalti do González. Só achei que teve uma solada no lance antes dele. Falei que fomos prejudicados sim e, a partir de agora, a diretoria que trata disso," explicou o técnico.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião