O árbitro argentino Rafael Heredia foi internado na noite deste sábado após ser agredido por jogadores e torcedores do Santa Lúcia durante o jogo contra o Unión del Norte, pelas semifinais de uma liga regional. Ele está sendo mantido em um hospital na cidade de Tucumán por precaução.
Tudo começou aos 37 minutos do segundo tempo, quando Heredia marcou um pênalti a favor do Unión del Norte. O jogo estava 2 a 2 e o resultado já favorecia o time visitante, que assim se classificava para a final e se promovia à divisão superior da liga.
Revoltados, os torcedores começaram a atirar morteiros em campo, o que levou Heredia a suspender o jogo. Ele foi então cercado por jogadores do Santa Lúcia, que começaram a agredi-lo. Enquanto isso, torcedores invadiram o campo e partiram para cima do árbitro.
As agressões continuaram por quase meia hora, até que a polícia conseguisse controlar todos os vândalos. O árbitro foi levado ao vestiário, onde foi atendido. Em seguida, seguiu para a delegacia local para registrar a queixa. Depois os médicos acharam melhor interná-lo com medo de lesões internas.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião