• Carregando...

A expulsão de Ronaldinho Gaúcho no jogo em que o Barcelona venceu por 2 a 1 o Zaragoza, nesta quarta-feira, válido pelas quartas-de-final da Copa do Rei, continua estampando as manchetes dos jornais na Espanha.

Desta vez, o diário catalão Sport traz uma matéria contado um fato curioso que aconteceu com Rodríguez Santiago, árbitro da partida citada, dias antes do jogo.

Segundo o jornal, Santiago esteve no bar Nevado, na cidade de Mérida, na sexta-feira que antecedeu a partida entre Barcelona e Zaragoza. Um funcionário do recinto, com o nome de Francisco Matamoro, teria escutado um diálogo em que o árbitro afirmava que tinha um jogador da equipe catalã que jogava com os braços muito abertos e que iria expulsá-lo do jogo.

A conversa de santiago não teria maior relevância, se ele não tivesse dado cartão vermelho a Ronaldinho Gaúcho sem antes mostrar o amarelo e essa expulsão fosse tão questionada por todos em Barcelona.

O Sport considera que, pelo bem do futebol, torce para que a decisão tomada por Santiago seja meramente de ordem técnica e não tenha ligações com a conversa do árbitro que foi flagrada por um funcionário do bar Nevada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]