Sem Lionel Messi, contundido, a seleção da Argentina foi pouco efetiva e apenas empatou por 0 a 0 com a Costa Rica, que ficou presa na defesa, em amistoso realizado na noite de terça-feira (29), em San Jose. O duelo marcou o encontro entre os técnicos argentinos Sergio Batista e Ricardo La Volpe, que dirige a equipe costarriquenha.
A Argentina teve o domínio da partida, mas parou no bloqueio da seleção local, liderada pelo goleiro Keylor Navas. Além disso, a equipe sofreu com a falta de entrosamento, já que Batista realizou seis alterações em relação ao time que iniciou o empate por 1 a 1 com a seleção dos Estados Unidos, no sábado.
Messi foi um dos ausentes, tendo sido trocado por José Sosa, o que decepcionou os torcedores costarriquenhos. Angel Di Maria e Esteban Cambiasso também não participaram do amistoso. Durante o jogo, Batista promoveu quatro alterações e justificou as mudanças com a necessidade de realizar observações para a disputa da Copa América.
Outros jogos Em Nashville, a seleção do Paraguai derrotou os Estados Unidos por 1 a 0, com um gol marcado por Oscar Cardozo. Já as seleções de México e Venezuela empataram por 1 a 1, em amistoso disputado na cidade de San Diego. Aldo De Nigris e Oswaldo Vizcarrondo marcaram os gols da partida.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião