A seleção da Argentina decepcionou na sua estreia na Copa América, mas não deverá sofrer alterações drásticas para o seu segundo compromisso no torneio continental. A troca de um lateral deverá ser a única mudança para o confronto com a Colômbia, na quarta-feira (6), apesar das cobranças para que várias alterações sejam feitas.
O lateral-esquerdo Marcos Rojo, que está no russo Spartak Moscou e disputou apenas quatro partidas pela seleção da Argentina, deverá ser sacado para a entrada de Pablo Zabaleta. A tendência é que o jogador do Manchester City seja o lateral-direito, com Zanetti sendo utilizado na lateral esquerda.
Sergio Batista avisou que o empate por 1 a 1 com a Bolívia não mudará a sua filosofia e nem provocará muitas alterações na escalação da Argentina. "Não vamos ficar loucos porque não ganhamos a primeira partida", disse Batista em coluna publicada nesta segunda-feira no jornal Clarín. "Sabemos que isto está apenas começando e iremos de maior a menor".
Anfitriã da Copa América, a Argentina divide a segunda colocação do Grupo A com a Bolívia, ambas com 1 ponto. A chave é liderada pela Colômbia, que venceu a Costa Rica por 1 a 0, e será a próxima adversária dos argentinos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo