• Carregando...

Campeão olímpico com a Argentina em Atenas-2004, o técnico Rubén Magnano disse estar bem próximo de um acerto com a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) para assumir o comando da seleção masculina. Em entrevista ao jornal "O Globo", o argentino contou que as negociações vão muito bem. O anúncio do novo treinador será feito na sexta-feira, 15 de janeiro

"Estamos próximos do acordo com a CBB, mas não fechamos. As negociações vão muito bem, e se tudo der certo, vou estar no Brasil no começo de fevereiro. Meu empresário enviará hoje a proposta. Tão logo receba, a CBB vai responder", explicou ele.

Em viagem à Espanha, o diretor técnico da entidade, André Alves, disse que Moncho Monsalve, que se recupera de uma cirurgia na coluna, ainda tem chances de seguir no cargo. Querido pelos jogadores, o espanhol esteve à frente do time na conquista do título da Copa América, no ano passado. No entanto, pesa contra ele o fato de ter 65 anos, que dificulta sua continuidade até 2016.

Além de Magnano e Moncho, um outro espanhol pode assumir o comando da seleção. No feminino, concorrem Paulo Bassul, que dirigia a seleção até 2009, e outros dois espanhóis. Hortência Marcari, responsável pela modalidade, está em Madri para resolver a questão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]