• Carregando...

O atacante Ariel está vetado para o confronto diante do Operário na noite desta quarta-feira, às 21h45, em Ponta Grossa. Após deixar o gramado da Vila Capanema reclamando de dores, na vitória sobre o Toledo no último domingo, o argentino passou por uma avaliação que constatou uma lesão no adutor esquerdo.

"Ele foi submetido a uma ressonância magnética ontem (segunda) a noite, a gente teve o resultado agora no final da manhã e essa ressonância mostrou uma tendinite no adutor esquerdo. Não é uma lesão muscular, não é uma lesão grave, mas depende um certo tempo de recuperação e a gente vai trabalhar para tentar liberar ele para o jogo de final de semana, mas amanhã ele está vetado", explica o médico do Coritiba Walmir Sampaio, em entrevista ao site oficial do clube.

"A tendinite é uma lesão por sobrecarga mecânica do tendão e fica dificil a gente tratar com jogos quarta e domingo. Por isso, num primeiro momento a gente precisa afastá-lo para pode recuperar isso e depois deixá-los em condições de suportar todo o jogo" detalha o médico, lembrando que o atacante, que está em conversações com o Coxa para renovar o contrato, talvez terá condições de enfrentar o Iraty, sábado, no Caranguejão, em Paranaguá.

Com Ariel vetado, pelo menos para o jogo contra o Fantasma, o atacante Ramon deve ser uma das novidades do time. As outras são Lucas Mendes, na zaga, e Enrico na função de Rafinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na ala-esquerda, Renatinho deverá ser improviso. Com isso, Luciano Amaral ficaria como opção no banco de reservas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]