O torcedor do Coritiba pode perder as esperanças de ver o atacante Ariel Nahúelpan e o goleiro Edson Bastos no jogo do próximo fim de semana, domingo (22), a partir das 17h, contra o Santos. Segundo o departamento médico Alviverde, os dois estão vetados para essa partida e serão reavaliados apenas na próxima semana, quando os prazos de recuperação inicial terminam.
"Os dois estão evoluindo conforme esperávamos", disse o médico Bráulio Moreira. "Dependemos muito da evolução de cada um dos jogadores. O Ariel e o Edson estão vetados para este jogo agora e vamos ver como eles estarão para a partida contra o Cruzeiro", complementou.
Quem pode ser liberado ainda para o jogo contra o Santos é o lateral-direito Ângelo. Titular do técnico Ney Franco até a semana passada, ele acabou sentindo uma pancada e foi vetado para a partida contra o Atlético-MG. Rodrifo Heffner o substituiu neste jogo, mas deixou o jogo no intervalo por falta de ritmo. "Vamos conversar com a preparação física e a comissão técnica para ver se liberamos ou não o Ângelo".
Carlinhos Paraíba foi poupado dos treinos desta terça-feira realizados em dois períodos no CT da Graciosa. "Não foi nada demais. Ele sentiu um cansaço muscular, mas não preocupa e deve treinar normalmente na quarta".
Pedro Ken fora
O meia Pedro Kenserá o desfalque do Coritiba para o próximo fim de semana. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e abre uma vaga na meia cancha Alviverde. Makelelê e Renatinho estão na disputa pela chance de começar jogando, com leve vantagem para o primeiro. Como o Coxa joga fora de casa, o setor de marcação deve receber uma atenção mais especial de Ney Franco.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Moraes cobra explicações sobre visitas aos militares presos; Exército nega irregularidades
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ