Gostaria de dar uma sugestão à diretoria do Coritiba com relação ao atleta Ariel. Como os valores da renovação são fora da realidade, por que o Coxa não inverte as coisas? Pede os valores que os advogados exigem e eles ficam com esse jogador de raça, mas de pouca técnica e pouco mercado. Se ele fosse "o cara", já tinham negociado há muito mais tempo com outro clube. O cara é limitado.

CARREGANDO :)

Celso Freitas, Curitiba.

Atleticanos, vamos rezar

Publicidade

Atleticanos, nosso presidente MM está de brincadeira. Depois de tanto criticar a diretoria anterior (da qual fazia parte), está cometendo os mesmos erros. O homem não põe a mão no bolso e, pior, quando põe é para gastar mal.

Ano passado, além de perder os campeonatos de juniores e de juvenis, nos enfiou goela abaixo as "pérolas" Preá, Zulu, Brasão e Tiuí, além do estrategista Waldemar Lemos.

Em 2010 ele está provando que, realmente, não entende de futebol, perdendo jogadores importantes e "mantendo a base". Que ba­­se? A mesma base que desde 2006 faz com que assistir aos jogos do nosso time seja um verdadeiro tormento, uma tristeza, tomando bailes em nossa própria Arena de times ridículos e que, quando ganhamos de alguém por 1 a 0, pareça que vencemos de goleada.

É uma pena que tenhamos eleições só em 2011, quando poderemos tirar da presidência uma pessoa tão pouco ambiciosa que, pelo andar da carruagem, tem como ambição máxima permanecer na Série A. Então convoco a todos para que rezem, rezem muito este ano, para que nosso sofrimento não acabe, como uns e outros, na Segunda Divisão.

Fidelis Cunha Jr., por e-mail.

Publicidade

Economia bem-vinda

Foi uma atitude nobre destes atletas que hoje estão no Coritiba Foot Ball Club, deixando de lado a premiação por vitória. Com isso ajuda a nova realidade financeira do Coxa, gerando uma boa economia. Parabéns, continuem assim.

Emilson Pupo, por e-mail.