O Coritiba ainda tenta na Justiça que o atacante Ariel cumpra mais dois anos de contrato. Enquanto isso, em entrevista ao diário argentino Olé, o jogador admite negociação para vestir a camisa do San Lorenzo, da Argentina.
O atacante, que marcou a sua passagem pelo Alviverde pela raça e gols importantes em Atletibas, relembra o carinho da torcida coxa-branca. No estádio do Coritiba cabem 35 mil pessoas, mas num clássico local tinha 50 mil gritando o nome do jogador", diz a reportagem.
Ariel se diz tranquilo para assinar contrato com outro clube. Para ele, dificilmente o Coxa irá conseguir na Justiça fazer com que ele cumpra mais dois anos previstos em contrato.
"Já estou liberado. Eles (Coritiba) dizem que tenho um contrato de cinco anos. Mas pela lei brasileira, um jogador estrangeiro fica livre depois de dois anos. Por isso, aquele contrato não teria validade", acredita o jogador, que já negocia com o San Lorenzo. "Seria um prazer jogar no San Lorenzo e fazer meu nome na Argentina como fiz no Nueva Chicago (clube que o revelou), mas tenho coisas para resolver", lembra o jogador, que diz ter na manga propostas do futebol europeu.
O argentino ainda comparou o clássico Atletiba ao River e Boca. "É um clássico de muitos gols", diz o argentino.
Deixe sua opinião