Língua solta no boteco
Gostaria de esclarecer que nunca compareci ao referido programa da TVA no Bar Madri, bem como, nunca estive pessoalmente no local, o qual nem conheço. Por outro lado, as colocações (da coluna Intervalo) são inverídicas.
Giovani Gionédis
N.R.: Diferentemente da nota "Língua solta no boteco", publicada na página 7 da edição de ontem, o presidente do Coritiba não participou das gravações do programa Rádio na TVA. Portanto, todas as informações veiculadas na nota (sobre a eliminação do Coxa para o Gama, no Brasileiro 2002, e a respeito de uma reunião de jogadores evangélicos na concentração antes de um jogo contra o Juventude) foram equivocadamente atribuídas a Gionédis.
Mudanças
Com o Los 3 Inimigos, a coluna do Carlos Alberto Pessôa e a coluna Intervalo, além da Análise da Rodada, o caderno de Esportes ficou muito melhor. A destacar também a coluna do Carneiro Neto e a cobertura dos nossos clubes. Parabéns à Paraná Pesquisas, cujo levantamento e números apresentados confirma a grandiosidade do nosso querido Clube Atlético Paranaense.
João Ricardo
Pesquisa 1
Qual a maior torcida tem de ser encarada como a existência ou não do disco voador: uma eterna incógnita.
Roberto Hamilko
Pesquisa 2
Fazer "pesquisa" de torcida quando o Coritiba atravessa o seu pior momento no campeonato é no mínimo ser tendencioso e mistificador.
Francisco Lima Jr.
N. R.: A pesquisa foi feita ao longo do ano, junto com os demais levantamentos encomendados pela Gazeta desde janeiro, para diferentes editorias.
Pangarés
Fico muito constrangido e decepcionado com a forma com que o caderno de Esportes constantemente refere-se aos atacantes do Coxa como "pangarés". É muito diferente o presidente do clube tomar essa liberdade em um único comentário do que o jornal explorar o assunto insistentemente.
Hélio Luzzi
Pessôa
Neste domingo tive uma agradável surpresa de ver a coluna de Carlos Alberto Pessôa novamente na Gazeta. Espero poder lê-la mais vezes! Como os ingleses dizem, "Times goes by", mas espero que a qualidade e a ironia dos seus textos continuem a mesma!
Jean Paul
Desmanche
O desmanche no Coritiba não atrapalhou, mas sim deixou nua a verdade: o restante do grupo é muito fraco. Não vamos culpar só o Cuca (embora seja mesmo fraco), pois quem montou o "elenco"(?) do Coritiba tem mais responsabilidade. Sugiro que se aponte o nome dos responsáveis, aqueles que indicam ao presidente os "craques" que temos contratado nos últimos anos.
Felipe Rauen
Lima
É mais um que cospe no prato que come! Ele saiu por cima do Coxa. Graças ao Coxa que ele foi para o Cruzeiro. Agora não dá o devido valor. Mas logo o Atlético lhe dá o troco e põe ele pra fora de lá também...
Carlos Maia
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião