Língua solta no boteco
Gostaria de esclarecer que nunca compareci ao referido programa da TVA no Bar Madri, bem como, nunca estive pessoalmente no local, o qual nem conheço. Por outro lado, as colocações (da coluna Intervalo) são inverídicas.
Giovani Gionédis
N.R.: Diferentemente da nota "Língua solta no boteco", publicada na página 7 da edição de ontem, o presidente do Coritiba não participou das gravações do programa Rádio na TVA. Portanto, todas as informações veiculadas na nota (sobre a eliminação do Coxa para o Gama, no Brasileiro 2002, e a respeito de uma reunião de jogadores evangélicos na concentração antes de um jogo contra o Juventude) foram equivocadamente atribuídas a Gionédis.
Mudanças
Com o Los 3 Inimigos, a coluna do Carlos Alberto Pessôa e a coluna Intervalo, além da Análise da Rodada, o caderno de Esportes ficou muito melhor. A destacar também a coluna do Carneiro Neto e a cobertura dos nossos clubes. Parabéns à Paraná Pesquisas, cujo levantamento e números apresentados confirma a grandiosidade do nosso querido Clube Atlético Paranaense.
João Ricardo
Pesquisa 1
Qual a maior torcida tem de ser encarada como a existência ou não do disco voador: uma eterna incógnita.
Roberto Hamilko
Pesquisa 2
Fazer "pesquisa" de torcida quando o Coritiba atravessa o seu pior momento no campeonato é no mínimo ser tendencioso e mistificador.
Francisco Lima Jr.
N. R.: A pesquisa foi feita ao longo do ano, junto com os demais levantamentos encomendados pela Gazeta desde janeiro, para diferentes editorias.
Pangarés
Fico muito constrangido e decepcionado com a forma com que o caderno de Esportes constantemente refere-se aos atacantes do Coxa como "pangarés". É muito diferente o presidente do clube tomar essa liberdade em um único comentário do que o jornal explorar o assunto insistentemente.
Hélio Luzzi
Pessôa
Neste domingo tive uma agradável surpresa de ver a coluna de Carlos Alberto Pessôa novamente na Gazeta. Espero poder lê-la mais vezes! Como os ingleses dizem, "Times goes by", mas espero que a qualidade e a ironia dos seus textos continuem a mesma!
Jean Paul
Desmanche
O desmanche no Coritiba não atrapalhou, mas sim deixou nua a verdade: o restante do grupo é muito fraco. Não vamos culpar só o Cuca (embora seja mesmo fraco), pois quem montou o "elenco"(?) do Coritiba tem mais responsabilidade. Sugiro que se aponte o nome dos responsáveis, aqueles que indicam ao presidente os "craques" que temos contratado nos últimos anos.
Felipe Rauen
Lima
É mais um que cospe no prato que come! Ele saiu por cima do Coxa. Graças ao Coxa que ele foi para o Cruzeiro. Agora não dá o devido valor. Mas logo o Atlético lhe dá o troco e põe ele pra fora de lá também...
Carlos Maia
esportes@gazetadopovo.com.br
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast