O arquiteto da Arena da Baixada Carlos Arcos será um dos profissionais presentes ao Fórum "Time de Arquitetos da Copa de 2014", que terá a sua terceira edição nesta terça-feira, a partir das 9h30, em São Paulo. Além dele, os outros nove profissionais que estão envolvidos com as praças esportivas do Mundial do Brasil.
Os arquitetos prometem debater e revelar as suas principais dificuldades para o desenvolvimento dos projetos. O encontro também vai propiciar a troca de experiências e informações a respeito de tecnologia, sustentabilidade ambiental, legislação urbana e outros pontos que possam nortear cada um dos 12 estádios da Copa de 2014, evitando o aparecimento de "elefantes brancos".
Carlos Arcos terá a companhia de profissionais como de Ruy Ohtake (São Paulo), Eduardo de Castro Mello (Brasília), Fernando Balvedi (Porto Alegre), Daniel Fernandes (Recife), Marc Duwe (Salvador), Sérgio Coelho (Cuiabá), Gustavo Penna (Belo Horizonte), além de Vinícius de Oliveira e Danilo Carvalho (Belo Horizonte, Cuiabá, Manaus e Natal).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas