• Carregando...
 | Sossella
| Foto: Sossella

O J. Malucelli confirmou a excelente campanha no segundo turno da Copa Paraná ao vencer o Iguaçu por 2 a 0, ontem, em União da Vitória, com gols de Bruno e Diogo. O Jotinha garantiu uma vaga na final. Foi a sétima vitória da equipe nesta fase, conquistada de forma invicta. Na decisão, o time da capital vai enfrentar o Londrina, vencedor do primeiro turno. O Tubarão fechou o returno em terceiro, com 21 pontos, após o empate por 2 a 2, em casa, com o vice-líder Cianorte (23 pontos). Resultado muito lamentado pelos londrinenses, que venciam até os 48 minutos do segundo tempo, quando Felipe Pinto marcou o gol de empate do Leão do Vale.

Na soma dos dois turnos, equilíbrio impressionante. Tubarão e Jotinha somaram 44 pontos e conseguiram 13 vitórias. Mas a vantagem de fazer o segundo jogo em casa ficou com a equipe de Curitiba, que fechou com saldo de gols superior – 23 a 22. A decisão começa nesta quarta-feira, com a partida no VGD, em Londrina. No domingo, dia 25, será o jogo de volta, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O campeão garante vaga na Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem e na Copa do Brasil de 2009.

Nos demais jogos da última rodada, o Toledo bateu o Engenheiro Beltrão (2 a 1) e terminou em quarto. A Portuguesa Londrinense, mesmo com a derrota para a Adap Galo por 2 a 1, ficou com o quinto lugar. O Rio Branco perdeu, em Paranaguá, para o sexto colocado Iraty (2 a 1) e o Real Brasil aprontou a grande surpresa do fim de semana, ao conseguir sua primeira e única vitória em 22 jogos da competição: 2 a 1 para cima do Cascavel, que acabou com a lanterna na mão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]