Em sua atuação mais consistente no Campeonato Inglês, o Arsenal derrotou o Bolton por 3 a 0, neste sábado (24), em casa, e amenizou a crise que atravessa neste início de temporada europeia. Van Persie, com dois gols, foi o destaque da partida. Ele alcançou a marca de 100 gols com a camisa do time londrino. Song também balançou as redes.
Com a vitória, o Arsenal chegou aos sete pontos e se afastou da zona inferior da tabela. O resultado também aliviou a pressão sobre o técnico Arsène Wenger, cada vez mais contestado pela torcida.
Também em Londres, o Chelsea goleou o Swansea City por 4 a 1 e se manteve na briga pelas primeiras posições. Soma 13 pontos e ocupa a terceira colocação da tabela. O brasileiro Ramires foi o goleador da partida, ao balançar as redes duas vezes. Fernando Torres também deixou sua marca, mas foi expulso de campo dez minutos depois. O quarto gol foi anotado por Drogba.
No topo da tabela, o Manchester City venceu em casa o Everton, por 2 a 0, com gols de Balotelli e Milner. O time chegou à quinta vitória seguida e foi beneficiado pelo empate de seu rival local, o United, com o Stoke City, por 1 a 1.
Em Liverpool, o time da casa bateu o Wolverhampton por 2 a 1, com gols de Johnson, contra, e do uruguaio Suárez. Com 10 pontos o Liverpool é o quinto colocado, logo à frente do Tottenham, que venceu o Wigan pelo mesmo placar, fora de casa, e alcançou os nove pontos.
Ainda neste sábado, o Newcastle derrotou o Blackburn por 2 a 1, enquanto West Bromwich e Fulham ficaram no 0 a 0.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia