Jogando com alguns reservas, o Arsenal derrotou o Thun, no Stade de Suisse, pela 5ª rodada do grupo B da Liga dos Campeões da Europa. O francês Pires, que começou no banco, fez, de pênalti, o gol da vitória, aos 43 minutos da segunda etapa.

CARREGANDO :)

A equipe suíça contou com as atuações dos brasileiros Leandro, zagueiro, ex-Veranópolis(RS) e do meia Adriano Pimenta, ex-Guarani. Pelo Arsenal, Gilberto Silva não atuou pois foi um dos jogadores poupados pelo técnico Arsene Wenger. O time londrino já entrou em campo com a classificação à próxima fase garantida. O resultado mantém os ingleses disparados na liderança com 15 pontos e os suíços na terceira colocação, com três e já sem chances de se passar à próxima fase.

No outro jogo do grupo B, o Ajax venceu o Sparta Praga por 2 a 1, no Amsterdam Arena. De Jong saiu do banco de reservas para fazer, aos 22 e aos 44 do segundo tempo, os gols do time holandês, que chega a 10 pontos e se garante na segunda fase da competição. A equipe da República Tcheca, que diminuiu com Petras nos acréscimos, é a lanterna, com um ponto.

Publicidade