O Arsenal voltou a empatar no Campeonato Inglês, neste sábado, ao não passar do 0 a 0 com o West Ham, em casa, pela 24ª rodada da competição. O time de Londres chegou aos 43 pontos mas ainda está a 7 do líder Manchester United, que entrará em campo ainda neste sábado e tem um jogo a menos que os demais clubes.
No confronto deste sábado, o Arsenal, que contou com o volante brasileiro Denílson, dominou a maior parte do jogo, mas criou poucas oportunidades e não soube aproveitá-las. No primeiro tempo, Bendtner, de cabeça, mandou para fora na melhor chance da etapa, aos 19.
Na volta do intervalo, as jogadas ofensivas foram mais frequentes, mas a pontaria seguiu problemática. Logo aos 5, Toure quase marcou ao encobrir o goleiro. Mas Neill tirou a bola em cima da linha e evitou o gol. Denílson e Adebayor também estiveram perto de marcar, sem sucesso.
A rodada também não foi produtiva para o Aston Villa, que segue na quarta colocação da tabela, com 48 pontos. O Aston não passou do empate sem gols com o Wigan, sétimo colocado. Já o Fulham subiu da 11ª para a 9ª posição ao bater o Portsmouth por 3 a 1, em casa.
Completando o dia, o Bolton superou o Tottenham em casa por 3 a 2, o Hull City empatou com o lanterna West Bromwich por 2 a 2 e Middlesbrough e Blackburn, na parte inferior da tabela, também não passaram do 0 a 0.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura